Artigos | Fale conosco | Localização | Irriga-L

Plantio restaura área transformada em parque

O plantio realizado em área do Jardim Aeroporto em setembro de 2010, restaurou o espaço hoje denominado de "Parque Municipal Chico Mendes". As mudas plantadas no local vingaram, formando uma nova mata com árvores nativas.

O espaço recuperado está situado entre a Avenida Atlântica e o Jardim Aeroporto, por onde passa o "Córrego Sem Nome". No local foram plantadas centenas de mudas de árvores nativas.

Além da Prefeitura e Câmara de Ilha Solteira, participaram do plantio representantes da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP, Lions Clube, Léo Clube, Rotary Clube, Interact Clube, Rotaract Clube, Associação Comercial, NEP Objetivo, Colégio Anglo, Escola Estadual Urubupungá, Grupo Escoteiro, Escola Técnica Estadual, Loja Maçônica Luz e Trabalho, Partido Verde e diversas pessoas da comunidade que comparecerem ao local.

www.ilhasolteira.com.br, 28 de abril de 2012.