ASSUNTOS DIVULGADOS

26/1/2008 09:55
jorge@nortecnet.com.br
Prezados Colegas,
Venho por este meio agradecer os serviços de divulgação que nos permitiram selecionar 5 profissionais brasileiras para projetos de desenvolvimento em Angola.
Sem dúvida, a livre circulação das mensagens veiculadas pela IRRIGA-L, cumprem com a potencialização das comunicações entre um grupo selecto de entidades técnicas, Professores, Alunos, Empresários, ... o que nos permitiu esse sucesso.
Continuaremos dando preferência ao canal de comunicação pela sua isenção e qualidade de tratamento dos Assunto Técnico.
Meus Cumprimentos a todos e em especial ao Fernando Tangerino.
Engº Jorge de Sousa - jorge@nortecnet.com.br
Nova Solicitação:
Agradeço informação sobre empresas fornecedoras de ESTAÇÕES DE QUARENTENA a instalar em 10 Alfândegas com os seguintes equipamentos:
Câmara de fumigação
Alarme, ou Timing divice
Câmara de tratamento com H2O quente ( aço inox)
Incineradores
Autoclave
Calas
Higrômetros
Termômetros
Frascos de vidro
Sacos de papel
Sacos de plástico
Pinças
Lupas de bolso
Escarpelos
Todo esse material é já usado correntemente em nossas alfândegas sob utilização normativa de Autoridades Diversas.
A grande dificuldade está em encontrar algum técnico habilitado a configurar módulos coerentes com os trabalhos dessas Alfandegas.
Caso algum colega tenha conhecimento de Empresas ou Profissionais agradeço desde já.
Atenciosamente,
Jorge de Sousa - jorge@nortecnet.com.br

Golpe de Ariete
18/2/2008 11:54
fbthtang@agr.feis.unesp.br
Bom dia!
Essa é para quem ainda nao acredita que possa acontecer.
Segue a foto o resultado do Golpe de Ariete acontecido por aqui em 07 de fevereiro de 2008 na estacao elevatoria de abastecimento de Ilha Solteira.
Os tres operadores foram severamente machucados e hospitalizados.
Como dizemos aos nossos alunos: Golpe de Ariete é como Plano de Saúde ou seguro, tem q ter e rezar para nao usar. No Golpe, tem que acreditar q ele pode acontecer e rezar para nao ve-lo em ação.
Abracos e tenham uma otima semana!
Tangerino

Para se inscrever na Irriga-L, acesse: