|
|
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VENTOS VEM PROVOCANDO ESTRAGOS EM ILHA SOLTEIRA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clima - Os ventos chegaram a uma velocidade de quase 50 km/h velocidade três vezes maior do que a que vinha sendo registrada durante aquela semana
Ventos fortes vem provocando estragos em Ilha Solteira desde o início de outubro. No último dia 06, árvores foram arrancadas provocando danos em diversas residências e comércios.
Árvores foram arrancadas em diversos pontos da cidade, mas foi nas praias que o estrago foi maior. A força do vento derrubou árvores inteiras. A tempestade também destruiu alguns brinquedos infantis, interrompeu o fornecimento de energia elétrica e deixou os telefones mudos.
Na cidade, uma árvore caiu em frente a um comércio de materiais de contrução localizada na avenida Brasil Norte. Outra árvore caiu na Alameda Rio de Janeiro, atingindo a cerca do prédio central da UNESP.
Os ventos chegaram a uma velocidade de quase 50 km/h, velocidade três vezes maior de que a que vinha sendo registrada durante aquela semana. Os dados são da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP de Ilha Solteira.
A Voz do Povo, Ilha Solteira, Ano IX, Edição 805, 23 de outubro de 2010, p.04
|